Voltâmetro de Hofmann S

Voltâmetro de Hofmann S, 1003507 [U58010], Eletroquímica
Voltâmetro de Hofmann S, 1003507 [U58010], Eletroquímica
R$ 5.322,00 incl. ICMS
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
O voltâmetro de Hofmann é utilizado para determinar a composição química da água por volume. O aparelho consiste em três tubos de vidro verticais conectados uns aos outros pelo fundo. As tampas nas pontas dos tubos externos são fechadas enquanto que o cilindro interno está aberto na ponta superior para permitir a adição de água através de um reservatório. Eletrodos de folha de ouro estão integrados nas extremidades inferiores dos tubos e estão conectados a uma unidade fonte de eletricidade DC de baixa voltagem. A proporção de hidrogênio e oxigênio produzidos por eletrólise da água pode ser lida nas graduações nos lados dos tubos.
Abrindo as tampas na ponta dos tubos pode-se coletar gases para serem analisados. Eletrodos de carbono estão disponíveis para a análise de soluções onde o ouro não é apropriado.
Dimensões: aprox. 580x150 mm²
Base de apoio em forma de A: 115 mm comprimento de perna
Voltagem operativa: 4-12 V DC

Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1003507 [U58010]
Comprar

Clientes que compraram este item também compraram: