Treinador de Imagem Térmica TI Rescue Randy

Treinador de Imagem Térmica TI Rescue Randy, 1019954 [W44172], Manequins de Treinamento de Resgate
Treinador de Imagem Térmica TI Rescue Randy, 1019954 [W44172], Manequins de Treinamento de Resgate
Treinador de Imagem Térmica TI Rescue Randy, 1019954 [W44172], Manequins de Treinamento de Resgate
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
A capacidade de criar imagens térmicas com o TI Rescue Randy expande as opções de treinamento de resgate. Leitores de imagens térmicas agora conseguem ver o Randy a uma distância de mais de 6 metros. Aquecedores especiais no rosto e nas mãos operam a partir de tomadas padrão de 110 V ou 220 V e alcançam a temperatura desejada em 15 minutos. É possível ajustar a temperatura desejada no TI Rescue Randy e ele estará visível no leitor por mais de 45 minutos desligado da tomada. Ideal para treinamento de resgates em prédios ou buscas e resgates em campo, o Rescue Randy TI se destacará da imagem térmica do ambiente.

O TI Rescue Randy foi testado em espaços repletos de fumaça e vapor para ambientes de combate a incêndio, com simulação realista demonstrada para o treinamento de resgate e extração. Em ambientes reais, o manequim provavelmente não será apresentado com o corpo inteiro ou o tronco exposto para fácil definição da assinatura térmica. Portanto, o treinamento deve ocorrer com apresentações menores, tais como cabeça e mãos. O treinamento com bombeiros mostrou o valor real do TI Rescue Randy em entregar a apresentação de qualidade necessária para treinamento efetivo e a realidade adicionada em apresentação em tamanho real que apresenta os mesmos problemas durante a extração que são encontrados em vítima incapacitada. Mesmo sem alimentação de energia, o TI Rescue Randy pode manter uma apresentação realista e efetiva para o treinamento com o gerador de imagens térmicas por mais de 45 minutos. O TI Rescue Randy proporciona oportunidades de treinamento aumentadas para larga gama de aplicações, tais como:

Aplicações militares - Treinamento de combate a incêndios, busca e resgate.

Correções e polícia - Treinamento de cenários de fuga e evasão e com flexibilidade para suportar o treinamento no campo ou no local. O TI Rescue Randy é construído sobre uma plataforma com tecnologia líder, robusta e estável que garante qualidade por anos, agora aumentada para levar seu treinamento a um novo nível de eficiência. "
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1019954 [W44172]
Peso 74.84 kg
Marca Simulaids
MPN: 149-TIRANDY165U / PPTIR165U / SB50156U