Bionic Hybrid Simulator™, tamanho XL

Bionic Hybrid Simulator™, tamanho XL, 1022275, Auscultação
Bionic Hybrid Simulator™, tamanho XL, 1022275, Auscultação
Bionic Hybrid Simulator™, tamanho XL, 1022275, Auscultação
Bionic Hybrid Simulator™, tamanho XL, 1022275, Auscultação
Bionic Hybrid Simulator™, tamanho XL, 1022275, Auscultação

Clothing Size:

X-Grande
XX-Grande
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
O Bionic Hybrid Simulator™ da Cardionics é um sistema de simulação para vestir para Pacientes Normatizados que oferece aos instrutores uma solução realista e precisa para simulações de cenário. A abordagem inovadora de simulação para vestir no cuidado de pacientes lhes permite testar as habilidades de seus alunos emitindo sinais e sintomas enquanto eles praticam as interações no leito com um Paciente Normatizado. Mais importante, o engajamento dos alunos cresce enquanto constroem confiança em suas habilidades clínicas.

Com ECG, pontos de pulso, o SimBP™ Simulador para Pressão Sanguínea e auscultação do coração, pulmões e intestino, o BHS™ proporciona amplas capacidades de treinamento para simulação de Paciente Normatizado. Os instrutores podem controlar condições normais e anormais de um conjunto de parâmetros disponíveis em tempo real. O BHS™ permite aos alunos interagir com um paciente vivo enquanto avaliam sinais e sintomas de forma independente.

O software BHS™ é eficiente e fácil de usar. Em minutos, o instrutor é capaz de personalizar os parâmetros do paciente e configurar o simulador para vestir BHS™ de acordo com seu cenário. Além disso, com seu próprio ponto de acesso WiFi, todos os dispositivos estão constantemente interconectados, de forma que o instrutor se sinta no controle da simulação em todos os momentos.
 
O Bionic Hybrid Simulator™ inclui: 
  1. SimScope® Estetoscópio Eletrônico de Treinamento com laptop 
O SimScope® é um estetoscópio eletrônico de treinamento de simulação de auscultação que permite aos alunos auscultar nas localizações anatomicamente corretas, tanto anteriormente, quanto posteriormente. Com sensores RFID inseridos com precisão no tecido do BHS™, um som pré-selecionado tocará assim que o sino do estetoscópio SimScope® é levado a uma das localizações anatomicamente corretas na vestimenta. Acessando o software SimScope® , os educadores podem escolher qualquer som da grande biblioteca da Cardionics com 32 sons, permitindo a seus alunos realizar uma prática de auscultação humano a humano e treinamento prático. 
  1. SimBP™ Simulador de Pressão Sanguínea
O SimBP™ é um simulador usado para replicar a medição manual da pressão sanguínea. Ele tem um bracelete macio inflável que é colocado ao redor do braço do Paciente Normatizado, enquanto o medidor de pressão indica a pressão do bracelete. O aluno usa uma pequena bomba manual de ar para inflar com realismo o bracelete e, então, solta a pressão do ar lentamente girando a válvula de ar. Conforme a pressão é liberada, o estetoscópio SimScope® é usado para ouvir os sons do fluxo do sangue arterial para determinar as pressões diastólica e sistólica, bem como identificar as fases de Korotkoff.
 
O SimBP™ oferece ajuste individual das pressões sistólicas e diastólicas, bem como da frequência cardíaca. As medições variam de 20 a 300 mmHg e o volume do som do estetoscópio SimScope® pode ser ajustado. 
  1. Conexões de ECG de 5 fios
A vestimenta BHS™ possui cinco conectores compatíveis com três fios bipolares de membros (fio I, II, II) e um fio unipolar (V1), sendo, então, compatível com a maioria dos monitores de ECG reais. Ela oferece quatro formas diferentes de ondas e é sincronizada com frequência cardíaca e pulsos para mais realismo. 
  1. Pontos de pulso carotídeo e radial
Algumas condições médicas podem ser um fator na determinação do melhor lugar para tomar o pulso. Por isso, o BHS™ oferece a possibilidade de medir ambos: pulso radial usando a artéria radial simulada no pulso e o pulso carotídeo na artéria carótida simulada no pescoço. 
  1. Arquivo de Registro
Todas as atividades realizadas durante um cenário, incluindo marcas de tempo, são rastreáveis com a função de arquivo de registro e podem ser salvas em arquivo separado para análise. 
  1. Sons vocais pré-gravados
Ativado remotamente pelo software SimScope® pelo instrutor, os sons vocais pré-gravados podem ser tocados nos fones usados por um Paciente Normatizado para dar dicas e orientações.
 
Os benefícios da Simulação de Paciente Normatizado com o Bionic Hybrid Simulator™:
  • Capaz de recriar cenários médicos simulados ilimitados para complementar qualquer currículo
  • Criar e salvar cenários personalizados
  • Tecnologia para vestir que pode ser colocada tanto em Pacientes Normatizados, quanto em simuladores de paciente para maior realismo
  • Permite aos alunos realizar uma avaliação física enquanto retêm a interação humano a humano necessária para formação realista e engajadora
  • Aumenta o desempenho do exame respondendo em tempo real ao diagnóstico e tratamento 
Conteúdo do fornecimento:
  • Uma vestimenta BHS™ lavável (30°C ciclo suave) e disponível em diferentes tamanhos
  • SimBP™ Simulador de Pressão Sanguínea
  • SimScope® Estetoscópio de Treinamento de Auscultação
  • Laptop com software SimScope® pré-instalado
  • Caixa de transporte robusta
  • Cabo USB
  • Carregador de bateria 
A compra do Bionic Hybrid Simulator™ inclui uma licença complementar de 90 dias da SAM Online®. A SAM Online® é uma plataforma de treinamento de auscultação online que dá a alunos e instrutores acesso a uma extensa biblioteca de sons simulados, guias de aulas para mais de 60 condições e ferramentas para mapear o progresso de aprendizado. A ampla biblioteca de sons e o auxílio ao instrutor tornam a SAM Online® adequada a cada nível de treinamento de auscultação.


  Sistema
SimShirt 
M
Sistema
SimShirt 
L
Sistema
SimShirt 
XL
Sistema
SimShirt 
XXL
M
  1021552 1022827 1022828 1022829 1022273 1021981 1022275 1022278
Tamanhos: Peito / Cintura / Quadril (cm) 102 / 87 / 100 112 / 97 / 107 122 / 107 / 115 133 / 117 / 125 102 / 87 / 100 112 / 97 / 107 122 / 107 / 115 133 / 117 / 125
Pode ser usado por estudantes e em manequins
Simulação de sons cardíacos, respiratórios e intestinais
Tags do sensor RFID integradas
Simula várias condições fisiológicas
Recursos de diagnóstico e tratamento em tempo real
Pulso carotídeo
Pulso radial
Conexão de ECG de 5 fios
Pode ser usado com acessório de pressão sanguínea Cardionics
SimScope Wifi  incluído incluído incluído incluído incluído incluído incluído incluído
Tablet com software pré-instalado incluído incluído incluído incluído incluído incluído incluído incluído

Por favor notar que os impostos estão inclusos.


Clientes que compraram este item também compraram: