Simulador de Infusão Intraóssea

Simulador de Infusão Intraóssea, 3004409 [W44716], Intraóssea
Simulador de Infusão Intraóssea, 3004409 [W44716], Intraóssea
R$ 8.982,00 incl. ICMS
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
O Simulador de Infusão Intraóssea Life/form® é uma ferramenta de treinamento poderosa e emocionante, projetado para demonstrar e simular o procedimento de infusão intraóssea. Os alunos poderão aprender e praticar, com incrível precisão e realismo, um procedimento que tem sido dificil de simular no passado. Antes do Simulador de Infusão Intraóssea, os educadores recorriam a ossos de galinha e peru pouco higiênicos. Os Programas de Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS) encontratão nesta ferramenta de ensino uma alternatia conveniente e higiênica. Este simulador também é muito econômico devido aos ossos e peles substituíveis que prolongam a vida do simulador indefinidamente. Utilize uma agulha de calibre 15 durante a simulação. Os ossos utilizados no modelo foram projetados com quatro lados, cada lado tendo a capacidade de ser perfurado diversas vezes. Além disso, três marcos anatômicos palpáveis, patela, tíbia e tuberosidade tibial estão localizados em ambas as pernas. Ambas as pernas também foram projetadas para que a aspiração também seja possível.
O Simulador de Infusão Intraóssea Life/form® representa uma criança de 6 meses de idade.

Incluídos com o simulador estão 10 inserções de ossos de reposição, dois conjuntos de pele de reposição, duas toalhas brancas, seringas, pó de sangue artificial, cera de selagem, lubrificante líquido, garrafa para mistura, agulha e maleta rígida de transporte.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 3004409 [W44716]
Marca Life/form
MPN: LF01108
Comprar

Clientes que compraram este item também compraram: