Simulador de Diagnóstico e Processual para Ouvidos

Simulador de Diagnóstico e Processual para Ouvidos, 1017258 [W44747], Exame Otorrinolaringológico
Simulador de Diagnóstico e Processual para Ouvidos, 1017258 [W44747], Exame Otorrinolaringológico
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
Agora com um excitante novo simulador, os estudantes, residentes e médicos em atividade, podem dominar as técnicas necessárias para examinar o ouvido humano utilizando sinais visuais, diagnosticar corretamente doenças comuns, limpar o canal do ouvido, remover um corpo estranho e efetuar uma miringotomia com a inserção de um tubo no ouvido. O Simulador de Diagnóstico e Processual para os Ouvidos está anatomicamente correto. Ouvidos esquerdo e direito naturais ensinam o diagnóstico e as técnicas processuais e são removíveis para uma fácil manutenção e armazenamento. O máximo do realismo é o facto do ouvido médio poder ser preenchido com vários fluidos. O simulador controla a cor e a consistência dos fluidos.

Outra característica que coloca este simulador tão próximo da vida quanto possível, é a inclusão de nove cartuchos de diagnóstico com ilustrações impressas de fotos a cores. • Membrana timpânica normal
• Otite mucóide
• Otite serosa com nível de ar-fluido
• Otite crónica com membrana timpânica pequena e grande • Duas vistas do colesteatoma
• Otite média atelectática
• Esclerose timpânica

O simulador vem completo com dois ouvidos, aproximadamente 100 tímpanos pré-cortados, cera de ouvido expressamente formulada, um cartucho standard do ouvido médio com seringa, suporte ajustável e uma mala de transporte rígida. Otoscópio, tubos de ventilação e instrumentos cirúrgicos não são fornecidos.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Opções​

 
R$ 7.650,00
 
 
 
Código do Produto: 1017258 [W44747]
Peso 4.483 kg
Dimensões 45.7 x 27.9 x 25.4 cm
Marca Life/form
MPN: LF01090U

Clientes que compraram este item também compraram: