Simulador de Cateterização, masculino

Simulador de Cateterização, masculino, 1005587 [W44005], Cateterização
R$ 8.595,00 incl. ICMS
Apenas algumas unidades disponíveis
A cateterização é uma das habilidades básicas que todos os alunos de enfermagem precisam aprender e, para aprender todas as técnicas, eles precisam praticar. Pacientes voluntários? Improvável! Mas o simulador Life/form® permite a demonstração e a prática de cateterização urinária sem constrangimento ou desconforto para o paciente ou os alunos.
Adicionalmente, o simulador de cateterização é útil para identificação anatômica e demonstração de cuidados com o períneo. Com o Simulador de Cateterização Masculina Life/form® reprojetado, a cateterização pode ser praticada exatamente como em um paciente real.
Um cateter lubrificado pode ser inserido no orifício uretral, passado pela uretra e inserido na bexiga. Com a entrada bem-sucedida na bexiga, urina artificial (água) fluirá do cateter. O aluno sentirá as restrições normais causadas pelas pregas mucosas, pelo bulbo uretral e pelo esfíncter uretral interno, pouco antes da entrada na bexiga. A experiência ensina posicionamento e movimento do pênis apropriado para permitir a passagem fácil do cateter com um mínimo de desconforto ao paciente. Exatamente como no caso de paciente real, a bainha precisa ser completamente esvaziada antes da remoção do cateter. O uso inapropriado de um cateter de Foley pode resultar em danos ao simulador, exatamente como no uso de cateter de Foley em paciente real.

Inclui:
estojo de transporte rígido, lubrificante, cateter de silicone e manual de instruções.

Estande de suprimento de fluidos não incluído.



Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Consumíveis

 
R$ 330,00
 
 
 

Opções​

Código do Produto: 1005587 [W44005]
Peso 4.073 kg
Dimensões 43 x 25 x 30.5 cm
Marca Life/form
MPN: LF00855U
Comprar

Clientes que compraram este item também compraram: