Simulador de Cateterização, feminino

Simulador de Cateterização, feminino, 1005588 [W44006], Cateterização
R$ 8.424,00 incl. ICMS
Apenas algumas unidades disponíveis
A cateterização é uma das habilidades básicas que todos os alunos de enfermagem precisam aprender e, para aprender todas as técnicas, eles precisam praticar. Pacientes voluntários? Improvável! Mas os simuladores Life/form® permitem a demonstração e a prática de cateterização urinária sem constrangimento ou desconforto para o paciente ou os alunos. Adicionalmente, simuladores de cateterização são úteis para identificação anatômica e demonstração de cuidados com o períneo.

O Simulador de Cateterização Feminino Life/form® é construído com um reservatório de bexiga, uretra da paciente e uma válvula que simula o esfíncter uretral interno. O sentimento normal de resistência e pressão será experimentado quando o cateter é passado pela uretra, pelo esfíncter e para dentro da bexiga. Quando o cateter entrar na bexiga, urina artificial (água) fluirá do cateter, assim como no caso de paciente real, e a bainha precisa ser completamente esvaziada antes da remoção do cateter. O uso inapropriado de um cateter de Foley pode resultar em danos ao simulador.

Este simulador é o tronco de uma mulher de meia idade com coxas removidas para posicionamento apropriado durante a cateterização. A genitália externa e o períneo são moldados em forma igual à realidade. Os lábios menores podem ser separados naturalmente para revelar o clitóris, a abertura uretral e o intróito vaginal. Inclui estojo de transporte rígido, lubrificante, cateter e guia de ensino.

Estande de suprimento de fluidos não incluído.



Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Consumíveis

Peças de reposição

Opções​

 
R$ 396,00
 
 
 
Código do Produto: 1005588 [W44006]
Peso 7.833 kg
Dimensões 61 x 40.5 x 33 cm
Marca Life/form
MPN: LF00856U
Comprar

Clientes que compraram este item também compraram: