Simulador de Cateterização do Coração

Simulador de Cateterização do Coração, 1017260 [W44015], Cateterização
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
New Product
Pode treinar agora os residentes e colaboradores nas técnicas de cateterização venosa central utilizando o Simulador TPN.

Todos os marcos são palpáveis para uma identificação realista dos locais de inserção. A pele sintética pode ser removida do ombro para revelar a musculatura dissecada e a localização das veias, artérias e outros marcos.

Com a pele no local, poderá inserir o introdutor da agulha. A sensação tátil é bastante realista. O sangue artificial é ligado para proporcionar a confirmação da localização correta da agulha quando o "sangue" flui da agulha, tal como na vida real!

Os cateters venosos podem ser serpenteados para o seu local logo que o introdutor seja corretamente inserido. É possível utilizar o cateter Swan-Ganz. A pele e as veias são levantadas para punções repetidas para permitir o treinamento por dezenas de colaboradores. A pele e as veias são facilmente substituídas quando desgastadas.

Pratique também o cuidado adequado do local da punção e a administração parental dos fluidos. Pratique a aferição da pressão venosa central. As técnicas de curativos podem ser praticadas sem receios de infecção ou outros danos no paciente.

Nos programas de treinamento de emergência médica, pratique a colocação de grandes volumes de fluidos no trauma. Injete para uma ação rápida tal como necessário nos procedimentos de socorro a cardíacos.

Inclui sacos de fornecimento de fluido, pele substituível, vedante dos tubos, agulhas, um quarto de sangue e um guia de ensinamentos numa mala de transporte rígida. Suporte de fornecimento do fluido não incluído. 


Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1017260 [W44015]
Peso 12.099 kg
Marca Life/form
MPN: LF01012U

Clientes que compraram este item também compraram: