Simulação de Tela do Ventilador ZOLL EMV+® para REALITi 360

Simulação de Tela do Ventilador ZOLL EMV+® para REALITi 360, 8001016, Suporte Avançado de Vida em Traumas (SAVT)
Solicitar Orçamento
Disponível em estoque
O ventilador de cuidado crítico simulado “ZOLL EMV+®” é uma simulação de tela de marca premium opcional que funciona com o sistema de simulação do monitor do paciente REALITi 360 da iSimulate.

A Tela Premium REALITi 360 reproduz a interface do usuário de vários fabricantes líderes de monitores do paciente, desfibriladores e ventiladores. Por meio da colaboração com fabricantes líderes, o iSimulate criou interfaces hiperrealistas que aparentam e funcionam como monitores reais usados no ponto de atendimento. A seleção atual e crescente de monitores do paciente e desfibriladores permite que os alunos experimentem um número significativo de monitores, desfibriladores e ventiladores que podem encontrar em suas carreiras de emergência ou hospitalar.

Com base nas necessidades de treinamento individuais e na configuração do sistema REALITi, os usuários podem selecionar uma ou mais Telas de Exibição Premium para os treinamentos de simulação.

A simulação do ventilador de cuidado crítico do “ZOLL EMV+®” oferece aos usuários do REALITi 360 a opção de treinar com casos altamente realistas. Esta simulação de tela representa perfeitamente o ventilador “ZOLL EMV+®”, incluindo todos os seus recursos de marca. 
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 8001016
Marca iSimulate
MPN: M-SZEMS