Philips HeartStart MRx para Simulação de Tela de Monitor de Paciente Hospitalar para REALITi 360

Philips HeartStart MRx para Simulação de Tela de Monitor de Paciente Hospitalar para REALITi 360, 8000976, Treinadores de Desfibrilação Automática Externa (DAE)
Philips HeartStart MRx para Simulação de Tela de Monitor de Paciente Hospitalar para REALITi 360, 8000976, Treinadores de Desfibrilação Automática Externa (DAE)
Solicitar Orçamento
Disponível em estoque
O monitor de paciente simulado "HeartStart MRx" é uma simulação opcional de uma tela de marca premium que funciona com o monitor de sinais vitais e o aplicativo desfibrilador REALITi 360 . Ele foi projetado para ser usado com os sistemas de simulação de monitor de paciente REALITi Plus e REALITi Pro pelo iSimulate.
 
Os instrutores podem adicionar facilmente cenários de treinamento ou baixar novos cenários da plataforma REALITi 360 COMMUNITi.
 
As telas do REALITi 360 Premium imitam a interface do usuário de vários fabricantes de monitores e desfibriladores de pacientes. Através da colaboração com os fabricantes populares de desfibriladores e monitores, o iSimulate criou interfaces hiper-realistas que parecem e funcionam como os verdadeiros monitores de sinais vitais e desfibriladores usados ​​no ponto de atendimento. A seleção atual e crescente de monitores e desfibriladores de pacientes permite que os alunos descubram um número significativo de monitores e desfibriladores que podem encontrar em suas carreiras de EMT ou no hospital.
 
Dependendo das necessidades individuais de treinamento e da configuração do produto, os usuários podem selecionar uma ou mais dessas telas de exibição Premium para o treinamento em simulação.

A simulação do monitor de paciente "HeartStart MRx" para pacientes hospitalizados oferece aos usuários do REALITi 360 a possibilidade de treinar o monitoramento de pacientes, medidas de diagnóstico e desfibrilação. Esta simulação de tela imita perfeitamente o monitor "HeartStart MRx", incluindo todos os seus recursos de marca.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 8000976
Marca iSimulate
MPN: M-SPMRXH

Clientes que compraram este item também compraram: