Pack de 7 TPAK 700 RCP Prompt®

Pack de 7 TPAK 700 RCP Prompt®, 1017941 [W44710], SBV Adulto
R$ 6.642,00 incl. ICMS
Apenas algumas unidades disponíveis
Manequim de qualidade profissional por uma fração do custo! O design abrangente permite a prática da manobra de Heimlich e compressões abdominais, bem como RCP e respiração boca a boca. Marcações anatômicas realistas (pomo de Adão, artérias carótidas, umbigo, caixa torácica, entalhe no peito) facilitam o aprendizado do posicionamento correto das mãos para verificar o pulso, realizar compressões torácicas e muito mais.
 
Fornece feedback valioso do aluno e outros recursos importantes:
- Inclinação da cabeça/elevação do queixo necessária para abrir as vias aéreas
- Marcos anatômicos adequados
- Compressão audível "clicker" para garantir a técnica adequada.

Ideal para treinamento em grupo - permite que cada aluno tenha seu próprio manequim para máximo tempo de prática. As cabeças fáceis de limpar podem ser lavadas na lava-louças e podem ser facilmente higienizadas. Bolsas pulmonares são substituíveis. Projetado para atender aos critérios da American Heart Association para características desejáveis de manequim.
 
O pacote econômico de sete manequins RCP Prompt® inclui cinco manequins para adultos/crianças, dois manequins infantis, 50 protetores faciais/bolsas pulmonares para adultos/crianças, 20 protetores faciais infantis/sacos pulmonares e estojo de transporte de náilon. Garantia de cinco anos.
 
NOTA: Use apenas almofadas DEA projetadas para manequins de corpo de espuma.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Opções​

Código do Produto: 1017941 [W44710]
Peso 9 kg
Marca Life/form
MPN: LF06700U
Comprar

Clientes que compraram este item também compraram: