Medtronic Capnostream™ 35 Simulação de Tela de Monitor de Paciente para REALITi 360

Medtronic Capnostream™ 35 Simulação de Tela de Monitor de Paciente para REALITi 360, 8000973, Suporte Avançado de Vida em Traumas (SAVT)
Medtronic Capnostream™ 35 Simulação de Tela de Monitor de Paciente para REALITi 360, 8000973, Suporte Avançado de Vida em Traumas (SAVT)
Solicitar Orçamento
Disponível em estoque
O monitor de paciente simulado "Capnostream™ 35" é uma simulação opcional de uma tela de marca premium que funciona com o monitor de sinais vitais e o aplicativo desfibrilador REALITi 360 . Ele foi projetado para ser usado com os sistemas de simulação de monitor de paciente REALITi Plus e REALITi Pro pelo iSimulate.
 
Os instrutores podem adicionar facilmente cenários de treinamento ou baixar novos cenários da plataforma REALITi 360 COMMUNITi.
 
As telas do REALITi 360 Premium imitam a interface do usuário de vários fabricantes de monitores e desfibriladores de pacientes. Através da colaboração com os fabricantes populares de desfibriladores e monitores, o iSimulate criou interfaces hiper-realistas que parecem e funcionam como os verdadeiros monitores de sinais vitais e desfibriladores usados ​​no ponto de atendimento. A seleção atual e crescente de monitores e desfibriladores de pacientes permite que os alunos descubram um número significativo de monitores e desfibriladores que podem encontrar em suas carreiras de EMT ou no hospital.
 
Dependendo das necessidades individuais de treinamento e da configuração do produto, os usuários podem selecionar uma ou mais dessas telas de exibição Premium para o treinamento em simulação.

A simulação do monitor de paciente “Capnostream™ 35” oferece aos usuários do REALITi 360 a capacidade de treinar o monitoramento respiratório de pacientes em qualquer contexto clínico. Esta simulação de tela imita perfeitamente o monitor "Capnostream™ 35", incluindo todos os seus recursos de marca.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 8000973
Marca iSimulate
MPN: M-SMC35