Manequim de RCP/Trauma - Corpo inteiro, Pele clara

Manequim de RCP/Trauma - Corpo inteiro, Pele clara, 1018871 [W44735], SAV Adulto
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
Este item requer transporte ou manuseio especial e por isso, não podemos calcular os custos de frete automaticamente. Nossos representantes de vendas entrarão em contato com você para minimizar os custos de transporte.
Este manequim de aprox. 165cm de altura, corpo inteiro, sem látex, possui mobilidade articular para facilitar o posicionamento em todos os tipos de ambientes.

Os recursos padrão incluem: pulso carotídeo controlado por um bulbo, sistema patenteado de vias aéreas, peças faciais removíveis para controlar a contaminação cruzada e marcos anatômicos para determinar a posição correta das mãos para compressões.

Também estão incluídos cinco sistemas pulmonares e cinco peças faciais removíveis.

As opções disponíveis são um braço IV inferior, kit de Moulage de Trauma, Cabeça de Resgate de Transporte (para preservar a cabeça da RCP durante evoluções difíceis de resgate) e uma bolsa de transporte.


Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1018871 [W44735]
Peso 20.7 kg
Marca Simulaids
MPN: 100-2700

Clientes que compraram este item também compraram: