Kit Fantasma de Braço (Conjunto com Doppler-Probe e Líquido)

No image available
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
Este modelo realista de um braço humano permite uma introdução aos métodos de diagnóstico por Doppler ultrassônico. Estes métodos exigem um alto grau de conhecimento da ultrassonografia Doppler e seus resultados.
 
Com o simulador de braço é possível demonstrar os princípios fundamentais e o funcionamento dos métodos. Diferentes vasos e uma estenose foram integrados no simulador de braço.
 
Quando isto é combinado com a bomba centrífuga MultiFlow (opcional), uma série de experimentos pode ser realizada no braço. Nestas experiências, os alunos podem medir espectros típicos de fluxo sanguíneo contínuo ou pulsante. Através das curvas medidas é possível calcular o fluxo, o pulso e o índice de resistência. Medições adicionais incluem a determinação da velocidade média e máxima do fluxo dentro de um perfil de fluxo. Na área da estenose, os componentes de fluxo aumentados podem ser detectados na direção positiva e negativa antes e depois do estreitamento do vaso.
 
O simulador de braço é fornecido incluindo tubos de conexão, funil de enchimento e fluido Doppler (250 ml), bem como a Sonda Doppler.
 
A sonda Doppler ultra-sónica com uma frequência de 2 MHz foi especialmente desenvolvida para medições no simulador de braço. A forma da caneta e a pequena área sonora permitem um manuseio simples e levam a uma resolução local suficiente. A linha de atraso com um ângulo de 30° cria um ângulo Doppler constante e uma mudança de frequência suficiente. Desta forma, medições quantitativas podem ser realizadas para determinar a velocidade do fluxo. 
 
Dados técnicos
______________________________

  • Frequência: 2 MHz
  • Dimensões: comprimento = 200 mm, diâmetro = 15 mm
  • Comprimento do cabo: aprox. 1 m
  • Conexão especial para Doppler FlowDop de pulso ultra-sônico
  • Pele e tubos de silício
 

Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Visão geral de todas as experiências em que o produto é usado.

Código do Produto: 1022331
Peso 4 kg
Dimensões 0.01 x 0.01 x 0.01 cm
Marca 3B Scientific