I.V. & I.M. Braço para injeção

I.V. & I.M. Braço para injeção, 1018083 [W44002], Injeções e Punção
I.V. & I.M. Braço para injeção, 1018083 [W44002], Injeções e Punção
R$ 7.362,00 incl. ICMS
Apenas algumas unidades disponíveis
  • Refluxo realista
  • Peles substituíveis
  • Local de injeção intramuscular
  • Completo com digitais
Simples e fácil de usar, os Braços de Treinamento de Injeção e Punção Venosa Life/form® são a maneira ideal de ensinar as técnicas de punção venosa e injeção, incluindo IVs iniciais e cateteres de agulha IV. Este simulador põe fim a seus problemas em encontrar voluntários dispostos e ajuda a evitar ferimento e sujeição de pacientes enquanto os alunos aprendem novos procedimentos.

O realismo começa com os finos detalhes - até as digitais. Mas o mais importante é o sentimento realista da punção através da pele de vinil e das veias de látex. A pele realmente rola ao apalpar a veia e o "estalo" característico pode ser sentido quando a agulha penetra a veia. As veias são acessíveis na fossa antecubital, ao longo do antebraço, nas costas da mão, tornando possível praticar punção venosa em qualquer dos locais comuns.

A prática da injeção intramuscular é igualmente realista. Uma almofada de espuma simula o tecido muscular e as delimitações são identificadas por marcos similares a ossos naturais. Os Braços de Punção Venosa e Injeção Life/form® são projetados com peles e veias substituíveis. Conjuntos completos de peles de reposição estão disponíveis e são de fácil utilização. Para estender a vida útil de cada conjunto de pele/veias, um selador em aerossol está disponível para selar perfurações nos tubos e evitar vazamento.

Inclui um braço Life/form® com pele, agulha calibre 22, conjunto borboleta, conjunto de infusão, seringa de 3 cc, seringa de 12 cc, aprox. 500 ml de sangue Life/form®, sacos de suprimento de fluidos, manual de instrução e estojo Soft Bag. Estande de suprimento de fluidos não incluído. Dimensões: 89 x 30,5 x 15 cm.

CUIDADO: Use somente peças de reposição Life/form®. Não use tubos de látex convencionais. Isto causará mau funcionamento do simulador.




Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Peças de reposição

Código do Produto: 1018083 [W44002]
Peso 9 kg
Marca Life/form
MPN: LF00698U
Comprar

Clientes que compraram este item também compraram: