I.A.F.F. Rescue Randy (com Reforço Adicional)

I.A.F.F. Rescue Randy (com Reforço Adicional), 1019955 [W44721], Manequins de Treinamento de Resgate
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
Projetado com auxílio da Associação Internacional de Bombeiros. Desenvolvido para treinamento de manuseio, transporte e libertação de paciente adulto ou jovem. Este manequim pode ser usado com segurança em situações perigosas ou desconfortáveis demais para voluntários humanos. Feito de vinil fundido robusto com quadro de aço zincado para longa vida útil e uso em condições severas. O manequim é completamente articulado para posicionamento em ambientes de treinamento altamente diversificados. O manequim pode ser posicionado em sala repleta de fumaça e imobilizado sobre uma maca para instrução de resgate em montanha. Usado pelos Departamentos militar, de bombeiros e de polícia dos EUA, equipes de segurança e pessoal de emergência para resgate e libertação do alto de postes, espaços confinados, prédios desmoronados, salas de fumaça e protocolos de descida de escadas em todo o mundo. Perfeito para o uso com o Kit de Modelagem de Manequim para simulação de ferimentos. Inclui reforço adicional para aumentar a durabilidade. Feito de vinil durável com cabos revestidos com plástico de teste de 1.860 kg.

Características incluem: juntas articuladas e distribuição de peso conforme gráfico de distribuição de peso humano. Roupas não incluídas. 1,83 m de altura.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1019955 [W44721]
Peso 74.8 kg
Dimensões 183 cm
Marca Simulaids
MPN: 149-1475U / PP01475U / SB32238U

Clientes que compraram este item também compraram: