Dispositivo Doppler ultra-sônico FlowDop200

Dispositivo Doppler ultra-sônico FlowDop200, 1022330, Ultra-som
Dispositivo Doppler ultra-sônico FlowDop200, 1022330, Ultra-som
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
O dispositivo Doppler ultra-sônico FlowDop200 gera sinais de transmissão com uma freqüência ajustável de 1, 2, 4 ou 8 MHz, que são transmitidos com a sonda conectada como ondas ultra-sônicas.
Se essas ondas são refletidas ou dispersas por partículas ou bolhas em movimento, elas passam por uma mudança de frequência (efeito Doppler).
 
As ondas ultra-sónicas reflectidas ou dispersas são registadas e analisadas pelo dispositivo.
O sinal de medição também é convertido em um sinal acústico. O volume do sinal acústico é aqui uma medida da amplitude do sinal gravado e a sua frequência é uma medida da velocidade dos dispersores.
O sinal de medição pode ser adaptado à respectiva tarefa de medição através do ganho ajustável, potência de transmissão e profundidade de medição. Os dados de medição podem ser lidos e registrados através de uma interface USB para uma análise detalhada no computador.

Software 
_______________________________________

 
Através do software FlowView200 fornecido, os dados medidos pelo dispositivo podem ser analisados num computador. O aparelho é ligado através de uma interface USB. Durante a medição, o software exibe o sinal Doppler atual. A análise é realizada por transformação no domínio da frequência por meio da transformação de Fourier. A partir do espectro, é determinada a mudança de frequência média e máxima. As frequências correspondentes e/ou as velocidades e os valores de fluxo calculados a partir delas são apresentados no ecrã como valores e/ou uma curva temporal. Além disso, o conteúdo energético do sinal é representado.
 
Outras funções de análise são a representação do espectro com intensidades codificadas por cores ao longo do intervalo de tempo ou a investigação da pulsatilidade do fluxo.

Dados técnicos
______________________________________________
  • Frequências de transmissão: 1, 2, 4 e 8 MHz
  • Filtro passa-baixo: 2,5, 5,0, 7,5 e 10,0 kHz
  • Ganho: 15-85 dB
  • Modos de operação: PW (preparado para CW)
  • PW-Timing
  - Tempo de repetição de pulso: 50 µs
  - Comprimento de ruptura: 1, 2, 4 ou 8 µs
  - Largura da amostra: 1, 5, 10 ou 30 µs
  - Profundidade de penetração: 0-39 µs (tamanho do passo 1 µs)
  • Sinal acústico com controle de volume
  • Interface com o PC: USB
  • Fonte de alimentação: 100-240 V, 50 Hz/60 Hz
  • Dimensão: aprox. 255 mm × 170 mm × 265 mm (B × A × T)

Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1022330
Peso 5 kg
Dimensões 0.01 x 0.01 x 0.01 cm
Marca 3B Scientific