Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clica em "Aceitar e Fechar" você concorda com o usi dos cookies, termos e políticas do site. Leia mais

corpuls3T Simulação de Tela de Monitor de Paciente para REALITi 360

corpuls3T Simulação de Tela de Monitor de Paciente para REALITi 360, 8001071, Simuladores de Monitores de Pacientes
Solicitar Orçamento
New Product
O monitor de paciente simulado “corpuls3T” é uma simulação opcional de uma tela de marca premium que funciona com o monitor de sinais vitais e o aplicativo desfibrilador RREALITi 360 . Ele foi projetado para ser usado com os sistemas de simulação de monitor de paciente REALITi Plus e REALITi Pro pelo iSimulate.
 
Os instrutores podem adicionar facilmente cenários de treinamento ou baixar novos cenários da plataforma RREALITi 360 COMMUNITi.
 
As telas do RREALITi 360 Premium imitam a interface do usuário de vários fabricantes de monitores e desfibriladores de pacientes. Através da colaboração com os fabricantes populares de desfibriladores e monitores, o iSimulate criou interfaces hiper-realistas que parecem e funcionam como os verdadeiros monitores de sinais vitais e desfibriladores usados ​​no ponto de atendimento. A seleção atual e crescente de monitores e desfibriladores de pacientes permite que os alunos descubram um número significativo de monitores e desfibriladores que podem encontrar em suas carreiras de EMT ou no hospital.
 
Dependendo das necessidades individuais de treinamento e da configuração do produto, os usuários podem selecionar uma ou mais dessas telas de exibição Premium para o treinamento em simulação.

A simulação do monitor do paciente “corpuls3T” oferece aos usuários do RREALITi 360 a oportunidade de treinar o monitoramento e a desfibrilação do paciente com uma tela “corpuls3T” perfeitamente imitada, incluindo todos os recursos de sua marca e sua interface operacional.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Informação
N° do artigo 8001071
Marca iSimulate
MPN: M-SCP3T

Clientes que compraram este item também compraram: