Conjunto Simulador de Cateterização Masculina & Feminina

Conjunto Simulador de Cateterização Masculina & Feminina, 1020186, Cateterização
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
A cateterização é uma das habilidades básicas que todos os alunos de enfermagem precisam aprender e, para aprender todas as técnicas, eles precisam praticar. Pacientes voluntários? Improvável! Mas os simuladores Life/form® permitem a demonstração e a prática de cateterização urinária sem constrangimento ou desconforto para o paciente ou os alunos. Adicionalmente, simuladores de cateterização são úteis para identificação anatômica e demonstração de cuidados com o períneo. O realismo dos Simuladores de Cateterização Life/form® ajudarão os seus alunos a transpor a lacuna entre a sala de aula e o leito do paciente, com facilidade e conforto. Os simuladores Life/form® têm garantia de cinco anos.

*OBS.: Um cateter de Foley 16 Fr. pode ser usado, se houver cuidado extremo para inflar a bainha apenas quando estiver na posição apropriada. Exatamente como no caso de paciente real, a bainha precisa ser completamente esvaziada antes da remoção do cateter. O uso inapropriado de um cateter de Foley pode resultar em danos ao simulador, exatamente como no uso de cateter de Foley em paciente real.

Inclui: Simulador de Cateterização Feminina (1005588) e Simulador de Cateterização Masculina (1005587).
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1020186
Peso 13.05 kg
Marca Life/form
MPN: LF00857

Clientes que compraram este item também compraram: