Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clica em "Aceitar e Fechar" você concorda com o usi dos cookies, termos e políticas do site. Leia mais

Sobre a 3B Scientific

Como treinar melhor o controle de hemorragias nos membros superiores

3B Scientific GmbH

Hemorragia é a perda de componentes sanguíneos do sistema cardiovascular. Quando a perda de sangue leva a uma oxigenação insuficiente dos tecidos por todo o corpo ou em partes dele, pode ocorrer um choque hemorrágico. A hemorragia secundária a lesões traumáticas é a principal causa de morte dos americanos de até 46 anos de idade, conforme declarado na campanha "Pare a hemorragia", lançada pela primeira vez em 2015. Para a hemorragia nos membros superiores, estudos retrospectivos mostraram que aplicar os torniquetes nos membros reduzem o sangramento com um baixo índice de complicações. Para estar melhor preparado para salvar vidas em uma emergência, o controle da hemorragia e a aplicação de torniquetes tem que ser muito bem treinados.

O novo e acessível simulador de braço para controle de hemorragias P102 da 3B Scientific é a solução ideal para o treinamento prático realista do controle de hemorragias e o gerenciamento de lesões traumáticas no braço. O P102 foi projetado para demonstrar e treinar o controle de hemorragia para treinamento pré-hospitalar (ATLS), treinamento militar (TCCS), bem como para treinamento geral de gerenciamento de traumatismos nos membros superiores com grupos pequenos ou grandes.  A aplicação do torniquete, curativo incluindo a ferida na articulação do XSTAT® (dispositivo hemostático) podem ser controlados graças ao robusto braço de silicone de tamanho normal.
 
O simulador de braço para controle de hemorragia P102 pode ser usado como um simulador independente, mas também funciona como um simulador portátil para criar um cenário de treinamento mais realista. O treinador está equipado com três tipos diferentes de feridas, como uma laceração profunda ou facada (5 cm), uma ferida de bala de grande calibre  (GSW) e uma ferida de junção na região do ombro. Para fins de treinamento, o instrutor ou o paciente padronizado pode controlar o sangramento pulsátil com o sistema manual de bomba de sangue. Quando um torniquete é aplicado corretamente, o sangramento é interrompido. Este é o feedback direto que você precisa para o controle bem sucedido de hemorragias nas extremidades. O sistema de sangramento seguro e selado contém um reservatório de sangue de 2 litros, sem refluxo do sangue para o reservatório durante a embalagem da ferida.

Quer adicionar este simulador realista ao seu treinamento de controle de hemorragias? Clique para saber mais sobre o novo Simulador de Braço para Controle de Hemorragia P102.
3B_Scientific_20-09_Banner_iSimulate_POC-Kit_Knowledge-Base_OVERVIEWSMALL.jpg
3B_Scientific_Cardionics_Languages_OVERVIEWSMALL.jpg