Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clica em "Aceitar e Fechar" você concorda com o usi dos cookies, termos e políticas do site. Leia mais

Sobre a 3B Scientific

Como melhorar as competências de gestão das vias aéreas dos seus alunos num ambiente sem riscos

3B Scientific GmbH

A gestão das vias aéreas é uma competência clínica que salva vidas. Além das competências técnicas que o profissional de saúde necessita de possuir, a gestão do tempo e o desempenho da equipa também desempenham um papel fundamental. Para que os alunos possam aprender num ambiente sem riscos e praticar o suficiente, os simuladores de formação são a melhor solução para universidades e hospitais-escola. A qualidade mais procurada nos formadores de gestão das vias aéreas é o realismo para dar aos alunos a confiança necessária para tratar um verdadeiro caso de gestão das vias aéreas. Eis as nossas recomendações para proporcionar aos seus alunos a configuração ideal para a formação em gestão das vias aéreas:
 
Os simuladores de gestão das vias aéreas da TruCorp melhoram a formação de competências clínicas:

AirSim Advance X: anatomicamente correto e visualmente preciso, este formador adere à mesa e mantém-se fixo enquanto os alunos praticam:
 
  • Ventilação de bolsa e máscara
  • Utilização de uma gama completa de dispositivos supraglóticos
  • Vídeo e laringoscopia padrão
  • Intubação traqueal/nasotraqueal
  • Intubação fibroscópica em doente acordado
 
O formador AirSim Advance X Airway Management vem com uma cabeça móvel para realizar a manobra de impulsão da mandíbula. Clique aqui para obter todos os detalhes.
 
Truman Trauma X: um formador completo de tronco para que os alunos possam aprender a gerir as vias aéreas, incluindo procedimentos cirúrgicos. Utilizando este simulador, é possível trabalhar uma gama completa de competências críticas, como inserção de tubo torácico, descompressão por agulha de pneumotórax hipertensivo, RCP, agulha e cricotiroidotomia cirúrgica, para citar algumas. Clique aqui para detalhes completos.

TruBaby: tendo uma aparência, peso, tamanho e movimento semelhantes aos de uma criança de 5 meses, este formador simplifica a complicada tarefa de aprender a gestão das vias aéreas em pacientes pediátricos. As competências clínicas essenciais, como inserção de tubo endotraqueal com elevação torácica, intubação nasotraqueal dupla, máscara bolsa-válvula, técnicas de ventilação, inserção de dispositivo supraglótico (gama completa), laringoscopia direta e videolaringoscopia, podem ser facilmente treinadas utilizando o simulador de gestão das vias aéreas pediátricas TruBaby. Clique aqui para obter todos os detalhes.

Sobre os formadores de gestão das vias aéreas da TruCorp
Disponíveis na 3B Scientific, estão os formadores de gestão das vias aéreas da TruCorp enquanto solução eficaz para os seus alunos de formação em competências clínicas. Os simuladores proporcionam um nível extraordinário de realismo:
  • Vias aéreas visualmente precisas testadas em mais de 20 000 ciclos de intubação
  • Pontos de referência internos e externos anatomicamente corretos
  • Língua insuflável para simulação de edema
  • Múltiplas opções de dificuldades nas vias aéreas
  • Revestimento de pele com toque real
  • Consumíveis de baixo custo
  • Peças facilmente substituíveis
Compre aqui a gama completa de formadores de gestão de vias aéreas.

3B_Scientific_21-11_Banner_CyberMonday_OVERVIEWSMALL.jpg
3B_Scientific_21-11_Banner_Men'sHealth_2_OVERVIEWSMALL.jpg