Classroom Infrared Emitter™

Classroom Infrared Emitter™, 1021982, Auscultação
Classroom Infrared Emitter™, 1021982, Auscultação
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
O Emissor Infravermelho de Sala de Aula é projetado para proporcionar audição simultânea para uma sala de aula ou laboratório repleto de alunos. Muitas instituições valorizam o uso do Classroom Infrared Emitter™ com manequins e simuladores de alto preço, permitindo maior interação e compreensão dos sons aos alunos.

O Classroom Infrared Emitter™ é frequentemente utilizado com SAM 3G®, SAM II®, PAT® ou qualquer outro manequim de alta fidelidade com saída de áudio. O Classroom Infrared Emitter™ transmite os sons de auscultação do manequim para os Fones de Ouvido Infravermelhos Heartman® via tecnologia infravermelha. Até 30 ouvintes podem usar os Fones de Ouvido Infravermelho Heartman® e ouvir os sons de auscultação como através de estetoscópio padrão, proporcionando uma experiência de auscultação realista.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Exigência Complementar

Código do Produto: 1021982
Peso 1.4 kg
Marca Cardionics
MPN: 718-0015