Braço para a determinação da pressão sangüínea com sistema de alto-falantes externo

Braço para a determinação da pressão sangüínea com sistema de alto-falantes externo, 1005622 [W44089], Pressão Sanguínea
Braço para a determinação da pressão sangüínea com sistema de alto-falantes externo, 1005622 [W44089], Pressão Sanguínea
Braço para a determinação da pressão sangüínea com sistema de alto-falantes externo, 1005622 [W44089], Pressão Sanguínea

Voltage:

115V, 50/60 Hz
230V, 50/60 Hz
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
Durante os cuidados com pacientes vivos, a ausculta da pressão sangüínea é muitas vezes difícil, tornando a avaliação dos conhecimentos dos estudantes praticamente impossível.

Este modelo de um braço possui um alto-falante integrado e uma unidade de controle. Através destes dispositivos, o formador pode ajustar o valor sistólico e diastólico, a freqüência do pulso e o volume dos ruídos conforme desejado. Além disso é possível ativar um hiato auscultatório; os cinco ruídos de Korotkoff podem ser audivelmente diferenciados. As pressões sangüíneas são ativadas pelo estudante através da válvula de desengate e podem ser determinadas diretamente com o esfigmomanômetro.

Durante a utilização deste simulador de pressão sangüínea, a pressão determinada pelo estudante nunca será “mais ou menos” correta – em comparação com os valores pre-determinados pelo formador, a pressão determinada pelo estudante estará simplesmente correta ou errada. Através do sistema de alto-falantes externos todos os ouvintes na sala de aula podem participar da ausculta da pressão sangüínea; desta maneira, o processo de ausculta não está limitado a uma única pessoa. A unidade de controle eletrônica também dispõe de uma função de calibragem, possibilitando o emprego da unidade em conjunto com todos os outros tipos de esfigmomanômetros.

O simulador é fornecido com o alto-falante externo, a unidade de controle (inclusive 4 baterias AA), um esfigmomanômetro e uma mala de transporte. O modelo não inclui um estetoscópio.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1005622 [W44089]
Peso 4.9 kg
Marca Life/form
MPN: LF01129
Código do item anterior 1005622

Clientes que compraram este item também compraram: