Boneco de sufocação de adulto obeso

Boneco de sufocação de adulto obeso, 1005684 [W44232], SBV Adulto
R$ 5.283,00 incl. ICMS
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
O que fazer, socorrista, se você não consegue abraçar o tórax de um adulto a ponto de sufocar? Com este modelo terá o boneco de treinamento certo para treinar essa habilidade!

Graças a este membro da família da sufocação receberá uma escolha ainda maior de material didático para o posicionamento correto da mão, da manipulação de Heimlich e medidas para auxiliar mulheres grávidas ou idosos que sofram de uma obstrução das vias respiratórias.

Os pontos de orientação anatômicos são, exatamente como no caso de um adulto com excesso de peso, difíceis de localizar. O umbigo está presente, as costelas encontram-se cobertas pela camada excedentária de gordura sobre o abdômen e o tórax, ou como no caso de uma gravidez avançada, pelo aumento da barriga e dos seios. Quando as medidas de salvamento foram bem sucedidas, o boneco de sufocação de adulto obeso cospe o objeto tragado para fora.

No fornecimento está incluída uma bolsa de transporte.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1005684 [W44232]
Peso 8 kg
Marca Simulaids
MPN: 100-1630U / PP01630U / SB38638U
Comprar

Clientes que compraram este item também compraram: