Arritmia, tutor de sopros cardíacos e respiratórios, 115 volts

Arritmia, tutor de sopros cardíacos e respiratórios, 115 volts, 1017976 [W49407], Auscultação
Solicitar Orçamento
Ops, este produto está indisponível no momento: Mas não se preocupe, estamos empenhados na reposição o mais breve possível. Para receber estimativa de disponibilidade em estoque, apenas clicar no campo "Dúvidas". Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu contato!
Combinando duas funções em uma, este unidade simula sons do coração, respiração e arritimias. Uma ferramenta perfeita para Escolas de Medicina, Enfermagem, programas de Educação para EMS ou outras instituições onde o reconhecimento de sons e ritmos é fundamental. Este simulador único permite aos instrutores a flexibilidade de alterar os tipos de sons simplesmente alterando os cartuchos. A unidade possui um painel de 16 teclas com 2 unidades internas e 2 externas para a ausculta. Ligando altoflantes adicionais permite o acesso a mais usuários. Há um controle de volume e dois LEDs que acendem durante a sístole, assim como uma display iluminado mostrando o som que esta sendo reproduzido. As arritmias podem ser vizualizadas conectando o cabo de três pontas no seu moninor ECG. A unidade vem com um adaptador de 12 volts. Todos os cartuchos de sons são vendidos separadamente, cada um contendo 16 sons diferentes.

Menus de som vendidos separadamente.

* Todos os dados utilizados nos cartuchos são sons obtidos de pacientes reais. Arritmias e sons do mesmo nome são de pacientes diferentes para mostrar as variações de aparência.
Por favor notar que os impostos estão inclusos.

Código do Produto: 1017976 [W49407]
Peso 1.4 kg
Dimensões 0.001 x 0.001 x 0.001 cm
MPN: ST2

Clientes que compraram este item também compraram: